segunda-feira, 2 de março de 2009

Meu Aniversário

Hoje é o meu aniversário!!!

Que Alegria!!!


10 comentários:

  1. Passei para lhe desejar um dia muito feliz recheado de coisas boas.
    Felicidades.
    Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã querida!!!
    Como fico feliz em pode esta ao seu lado!
    Você é minha irmã querida!
    Meu anjinho!
    Minha Vida!
    Meu presente!
    Tenha um imenso feliz niver!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Valda!!!!
    Meu nome é Flávia e também faço parte do clube do aniversário!!!!
    Vim te desejar um feliz aniversário!!!!
    cheio de amor, paz, alegria, comemorações!!!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do cartão!
    Obrigada pelqa visitia...
    Valda, seus trabalhos são lindos, adorei!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Valda,boa tarde.
    Vim te fazer uma visitinha,cheguei aqui através do seu comentário deixado no blog de uma das amigas.
    Mesnmo atrasadíssima de deixo o meu abraço e muitas felicidades.Meu niver foi dia 1º de março.
    Somos de peixes!!!Que alegria.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Amiga me desculpe pelo atraso mas PARABÉNS PRA VOCÊ QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE
    BJ

    ResponderExcluir
  7. Oii Valda! Tudo bem? Sou nova no clube do aniversário, por isso o atraso.. rs

    Desejo que Deus te ilumine sempre! Te abençoe, cuide de toda sua família e de suas mãos abençoadas, rs...

    Que você seja cada vez mais feliz e continue fazendo artes, pois isso alegra nossa vida não é mesmo???

    Beijos com todo o carinho e prazer! rs..

    Ana Cláudia,
    http://anamarqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ei Valda!

    Depois de 1 ano estou de volta para lhe desejar Feliz Aniversário. Mesmo em atraso ... rs!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  9. Mulher...
    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
    Que divide sua alma em duas
    Para carregar tamanha sensibilidade e força
    Que ganha o mundo com sua coragem
    Que traz paixão no olhar
    Mulher,
    Que luta pelos seus ideais,
    Que dá a vida pela sua família
    Mulher
    Que ama incondicionalmente
    Que se arruma, se perfuma
    Que vence o cansaço
    Mulher,
    Que chora e que ri
    Mulher que sonha...
    Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
    Cheias de mistérios e encanto!
    Mulheres que deveriam ser lembradas,
    amadas, admiradas todos os dias...

    Para você, Mulher tão especial...
    Feliz Dia Internacional da Mulher!
    (Anônimo)

    ResponderExcluir
  10. olá, sou do club e vim lhe desejar felicidades hj e sempre !! a data já passou mas desejos de boa sorte é sempre bom em qq época .. fique bem bjs LIN

    ResponderExcluir